Processo de entrega


O processo de envio das encomendas será iniciado após confirmação do pagamento da respetiva encomenda.

Uma vez expedida a encomenda, o cliente será notificado via e-mail com o número de envio atribuído e uma hiperligação que permitirá efetuar o seguimento da encomenda no website da transportadora.

A informação sobre o envio pode demorar até 24 horas, contadas a partir da receção da confirmação da expedição, a ser atualizada no site da transportadora sem que possa ser imputada qualquer responsabilidade à theALMOND.

Os prazos de entrega são diferentes consoante a zona de entrega da encomenda, com um limite máximo de quatro dias úteis após a confirmação da encomenda.

As encomendas são entregues de segunda a sexta-feira, com exceção de feriados locais ou nacionais, na morada que o cliente indicar na realização das mesmas.

Podem ocorrer entregas em dias selecionados durante o período do verão.

A indicação de uma morada de entrega incorreta ou incompleta pode implicar a devolução da encomenda à theALMOND e originar custos adicionais para o cliente; por esse motivo, recomenda-se que o cliente se certifique sempre de que a morada de entrega, indicada aquando do registo da encomenda, está efetivamente correta e completa. 

Uma vez registada a encomenda não é possível alterar os dados de faturação indicados. A morada de entrega não pode ser alterada pela theALMOND, porém, pode alterar a sua morada entrando em contacto com a nossa transportadora, solicitando a alteração da mesma. Este pedido deverá ser feito com a maior brevidade possível (dentro dos tempos de entrega da transportadora).

O atelier está fechado de 5 a 16 de Agosto. Último dia para envio de encomendas é sexta-feira, dia 2 de Agosto. Retomamos envios e contactos no nosso regresso <3