Como escolher a peça perfeita?

Como escolher a peça perfeita?

June 9, 2017

Bom... Na verdade não existe nenhum manual de instruções que nos diga como escolher a peça ideal para um dia tão especial como o nosso casamento... Mas nós queremos ajudar as nossas noivas e tornar simples o processo da escolha da peça perfeita!

Raro é o dia em que não recebemos um pedido de ajuda, de uma noiva indecisa, confusa... e nós ajudamos sempre - e, mais uma vez, este post é também para isso, para que todas as noivas percebam qual é o ponto da partida para escolher a peça.

Deixamos algumas dicas que, por certo, vos vão ajudar!

 

1. Não escolher a peça com demasiada antecedência.

Algumas noivas pedem-nos a peça com muito tempo de antecedência, às vezes até com um ano de antecedência e, por experiência, sabemos que durante esse período vão pesquisar tantos penteados, vão ver tantas peças que... acabam por não se identificar com a peça que escolheram inicialmente.

É certo que não devem deixar o pedido para a última da hora, devem fazê-lo com dois/três meses de antecedência e, até fazerem o pedido deixem amadurecer a ideia da peça que pretendem.

 

2. Ouvir o coração.

Ao escolherem a vossa peça, é valido pedir opinião à mãe, à madrinha, à amiga mas... são vocês que vão usar a peça e são vocês que têm de se sentir confortáveis com ela. Não vale a pena usar uma peça só para agradar... a não ser que seja para agradar a vocês próprias! :)

Se se sentem giras e confortáveis com uma peça... usem-na!

 

3. Criar harmonia com todos os elementos.

Já compraram os vossos brincos... E são prateados! Então a vossa peça deve também ser em prata. É importante que todos os elementos sigam uma linha... e que, apesar de não serem exactamente iguais, façam sentido entre si.

Outro exemplo prático: apaixonaram-se por um vestido que acabaram por comprar. E o vestido tem detalhes em dourado. Nesse caso, optem por escolher os demais acessórios em dourado.

No fundo, o importante é que tudo faça sentido, que todos os elementos combinem entre si.

 

4. Não ter medo de fugir ao tradicional.

Muitas de nós, temos uma ideia pré-estabelecida de como vai ser o nosso casamento, e do que vamos querer usar, e essa ideia é, muitas vezes, o oposto daquilo que acabamos por usar ou escolher... Nos dias de hoje, é cada vez mais importante sair fora da caixa, escolher peças diferentes, originais e exuberantes. O dia do casamento é suposto ser divertido... E porque não o toucado ser também divertido?

Não tenham medo de arriscar e de fugir ao tradicional... vão existir, com certeza, muitas noivas com peças tradicionais e vocês querem ser únicas, por isso, sejam! Sem medos ou receios!

 

5. Confiar em nós.

É muito importante que confiem no nosso feedback, e é igualmente importante que tenhamos liberdade criativa para criar a vossa peça - só assim conseguimos superar as vossas expectativas. Sabemos em antemão quais os materiais que combinam melhor, quais os materiais que não combinam de todo e quais os materiais cuja junção devemos evitar a todo o custo! Por isso... confiem em nós! Todos os anos aconselhamos e fazemos peças para centenas de noivas, e muitas vezes compreendemos exactamente o estilo de peça que pretendem, e torna-se fulcral confiarem em nós.

 

Estes são os conselhos que vos podemos dar, e que achamos que vos vão ajudar e facilitar um pouco a tarefa daquilo que é criar um visual de noiva perfeito!

 

 Até breve,

Cata

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

POSTS RECENTES

October 27, 2017

April 20, 2017

March 20, 2017

Please reload

ARQUIVO
Please reload

REDES SOCIAIS
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

CONTACTE-NOS!

info@catavassalo.com

 

SIGA-NOS!

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2018 CATA VASSALO  |  Proudly developed by wee-doo.com

0